23 de set. de 2012

TECNICA 97 - BANHO NO SACO

Esta técnica é um método avançado, porque vai exigir que você pratique a posição exata na banheira, a fim de se masturbar sem dor.

Desta vez, você precisa obter a temperatura correta da água primeiro. Deixe correr água morna por pelo menos 3 a 5 minutos antes de colocar seu corpo sob o fluxo de água. Teste a água com seu pulso ou antebraço primeiro. (As mãos e os dedos não são muito bons na detecção de temperatura.)
CUIDADO: O pênis é muito sensível e pode queimar mais cedo do que suas mãos faria sob água quente.

Terceiro, você precisa puxar a si mesmo em tão perto quanto possível para o fluxo de água. Esta é a parte mais complicada nesta técnica. Primeiro, você vai precisar de ter sua bunda tão perto da água quanto possível. Em seguida, você vai ter que deitar e prepare-se, empurrando as mãos contra a volta da banheira ou na parede e empurrar seu corpo para a frente como você levantar as pernas no ar e colocá-los contra a parede com os pés de frente para o teto.

Dica 1: Executar a água quente na banheira com o dreno ligado antes de começar. Caso contrário, o piso banheira é muito frio quando você se deita sobre ela.

Dica 2: A água proporciona uma boa lubrificação, mas se você precisar de mais lubrificação, aqui está uma boa oportunidade para usar alguns produtos, como vaselina, loções para as mãos, óleo de cozinha, etc Alguns dos lubrificantes mais pesados ​​não vai se lavar na a água de imediato.

Dica 3: Se você tem uma esposa, ela poderia simplesmente amo este técnica também! Talvez você pode assistir a cada voltas tomar outras?


Marque seu território enviando seu vídeo ou sua foto Enviar

3 comentários:

Anônimo disse...

2 em 100,000 mil punheteiros vai fazer isso.

Anônimo disse...

ESSA DEVE SER BOA!

Anônimo disse...

eu joguei agua fria no saco meu pau subio na hora e ainda tentei gozar sem as mãos mas doi muito tava exitado pra caralho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...