2 de mar. de 2013

BLOG GAY, HETERO OU BISSEXUAL?

Galerinha Punheteira!!!

Respondendo algumas críticas de alguns visitantes do blog:

É realmente importante saber que seguimento o blog tem? Se ele é hetero, gay ou bissexual?
Sempre defendemos aqui uma manifestação de não impor rótulos mas alguns insistem em tentar classificar o blog, então vamos lá:

NÃO SOMOS UM BLOG HÉTERO: mesmo porque postamos diariamente vídeos ou fotos de homens pelados ou punhetando, ou até mesmo fazendo mão amiga e se auto-chupando.

NÃO SOMOS UM BLOG GAY: apesar de postarmos determinadas fotos consideradas "gays", não postamos fotos ou vídeos de sexo entre homens.

NÃO SOMOS UM BLOG BISSEXUAL: um blog bissexual postaria vídeos/fotos de homens se pegando na frente de mulher ou outros materiais do gênero

O único diferencial do nosso blog é estar na linha tênue entre essas três categorias onde não postamos fotos de homens se beijando ou fazendo sexo anal ou oral.
E por incrível que pareça, já existe um rótulo para isso: se chama G0Y. Isso mesmo "G0Y"

Para quem não sabe o que significa, segue o link da definição da palavra: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=g0y

Mesmo sabendo dessa definição de segmento, não queremos ser considerados G0Ys também.
Queremos ser considerados como um blog onde você acesse para ajudar no seu prazer na punheta. Simples assim!

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua foto Enviar

45 comentários:

Anônimo disse...

G0Y Palavra inventada por caras que tem medo de admitir que GOSTAM DE PICA CARALHO ROLA CACETE PINTO PAU

Anônimo disse...

Vcs são IMBECIS. ISSO SIM.

1- Não exibem sexo gay, mas exibem "mão amiga"

2- Mão amiga é um ato que pode ser considerado GAY. Então porque não exibir todo tipo de conteúdo???

Só lamento porque a maioria dos usuários do blog são BURROS. Só venho aqui por conveniência.

Tony disse...

Foda isso ae! Por isso me amarro no blog. Tenho namorada mas adoro bater uma vendo as pirocas aqui e o clima de parceria entre os machos

Anônimo disse...

Se você vem por conveniência pra criticar, é melhor nem vir. Cada blog tem seu conteúdo. Quer ver pica entrando? Procure outro blo, otário.

Anônimo disse...

Gosto muito desse blog. Não sabia o que era um g0y e já saquei que a diferença entre um g0y e um bisex é que um cara Bi dá o cu (ou come), então não sou Bi, Tou fora! Já tentei uma vez e não me deu prazer nenhum, penetração é bom mesmo é com mulher, com homem só curto mesmo frot, punheta e sexo gouiane.
Viu como tou ficando erudito kkk, já aprendi um monte de palavra que nem sabia o que era. É o desejo de putaria kkkk

MaleFrot disse...

I know that oral sex still divides the movement g0y. But I particularly like very much appreciate a blowjob on my dick. I recommend the film http://video.xnxx.com/video3842762/3bo is even Brazilians

Desculpa não fei falar portuguese direito mas entendo. É mais ou menos isso:
O sexo oral é aceito por alguns e não por outros dentro do movimento g0y, eu gosto de receber uma boca no meu dick torneira? pinto? pau? Esse filme que falo tem boquete e foi feito por brasileiros.
OK

Luiz disse...

Ado ado ado, cada um no seu quadrado.

Anônimo disse...

Mais poderia ser um blog bissexual.. nao haveria problema nenhum, se o pessoal colocasse videos gay, le-se sexo entre homens, e videos heteros, le-se sexo entre homem e mulher.. Qual o problema?! Ninguem morreria.. e so aumentaria o conteudo do blog

Leão da Montanha disse...

Bom, sinto informar, mas o termo GOY, que foi inventado há pouco pelo tipo de pessoa que o primeiro cara que comentou citou é apenas uma derivação tacanha do termo "gouinage" - basta uma pesquisa no Google para verificar isto e descobrir que o sujeito que adicionou o termo ao Urban Dictionary (que é uma fonte tão confiável quanto a DESCICLOPÉDIA ) apenas o adaptou para o seu (des)entendimento do assunto. E o que seria gouinage? É o termo usado para definir o sexo entre homens que não curtem penetração . Como eu disse em uma postagem anterior, gays não necessariamente curtem penetração, seja qual for o papel deles nessa prática. E gouinage É sexo gay, por mais que se queira criar termos escapistas para definir alguém que não curte penetração como outra coisa que não seja gay ou bissexual.

É isso.

Anônimo disse...

falo e disse! sem rotulos!

Anônimo disse...

Continua assim mesmo com o blog sem sexo entre homens, somente com as punhetas masculinas e femininas.

Anônimo disse...

Pelo menos o dono do blog n é analfabeto, (coisa comum em blogs BR)rs, gostei do esclarecimento, se a pessoa curte "isso" e tbm "aquilo" quem pode dizer q é errado? isso é egoismo, ou ignorância msm, n precisamos e nem devemos rotular ngm, somos livres pra gostar do que gostar.(Tô inspirado hj kkk.)

ManoBlack disse...

Fala sério! Quem inventou esse nome g0y é um gênio. Sempre teve g0y no mundo, só que a gente ficava perdido, sem identidade saca!!
Agora posso abrir a bocão e falar que como buceta sim mas gosto de sacanagem com outro homem, e não sou gay sou Str8-g0y, pois não sou nem ativo nem passivo, isso pra mim foi DEMAIS!

Paulão disse...

Leão da montanha. Não conheci o termo gzeroy aqui já conhecia a algum tempo. E acho que tá "revoltado" à toa. G0ys e gouianes são irmãos cara. Álias tem gente já querendo por o nome str8-g0y para quem come mulher e só g0y para exgays ou gouianes. É só uma questão de conceito.
Aqui mesmo no BRASIL não tem tanta gente que acha que ativo não é viado. Então! para o movimento g0y, se o cara não dá o cú e também não come; não é GAY. Tecnicamente não há como discordar disso.
O argumento é forte, como disse um dos anônimos aeh, não é questão de sentir ou não tesão, é de comportamento, ato e principalmente se o cara se auto-respeita a sua condição de macho.

Anônimo disse...

Tou com o MaleFrot, acho que uma boca não faz mal, não, e não sei o pq mas homem chupa melhor que mulher (falei besteira??. Mas enfim respeito vcs do blog que acham que sexo oral já é meio tipo uma coisa não reta. Sei lá da minha parte não vejo problemas

EddyFerraz disse...

cara eu curto muito esse site aqui man,eu amo foder mulher mas curto tocar minhas punheta vendo pirocas e selfsuck msm,tbm curto frot e docking ,e ia gostar muito de fazer isso com um cara,ate msm oral da pra rolar.Mas particularmente nao gosto de penetreçao.Esse blog ta otimo do jeito que é.Se alguem nao curte vai procurar outro blog cara

Eddy Ferraz disse...

ate nao liga de ver cena de penetraçao mas nunca faria e talz

Biman disse...

Bissexual é um bicho que sofre mesmo. E o meu caso parece ser raro, pois dizem que os bisex geralmente são + Str8 ou +gay, e eu fico no meio a meio, em cima do muro. A gente vai no club de Swing, rola um monte de putaria com os heteros, mas tudo na moita e camuflado, ninguém assume que é bi e até as mulheres contribuem parar isso elas tem pavor dessa palavra: bissexual. Daí vamos na sauna gay, às vezes até tem uns caras mais machinhos e fica um ambiente até legal, mas às vezes meu amigo, entra um monte de bichinha e vira um verdadeiro circo dos horrores. Sauna 24h não vou mais pois notei que lá as elas prevalecem.

Filme pornô Bisex??? é uma desgraça, ruim de doer!! É sempre a mesma fraude, por isso não convencem, é a mesma cena repetida com dois homens e uma mulher, sendo um macho ativo e uma biba, e fica parecendo que entra uma mulher pra fazer o pau do suposto machão subir para daí no final comer a bunda do passivo. Tou pegando pesado? Quanta diferença agora que assisti o filme que se chama "Fly G-zero-y Desire Bi Night" indicado pelo colega acima. Realmente o desejo pode ser Bisex e ele só vêm dá asas pros heteros mais descolados, e quanta diferença, é um filme bem feito, E QUE CONVENCE.
Se vou continuar sendo Bi, e sendo evetualmente ativ/passivo, ou se vou aderir a onda g0y - zero gay ou zero anal, eu ainda não sei, não posso garantir, mas que o negócio faz a gente repensar muitas coisas, ah isso faz, é um troço que balança as estruturas que a gente mesmo criou.
Conclusão: PRA QUEM PELA DECÊNCIA JÁ SE DETERMINOU A SER HOMEM G0Y!! O MEU TOTAL APOIO BROTHERS.

Anônimo disse...

CONDORDO biman, filme bi pornô no geral é ruim e tem cheiro de fraude.
E mandou bem na postagem, parece qeu assustou mas agora essa galera sabe o que é g-zero-y.

g0ysp disse...

QUANTA DISCUSSÃO, MANOS SE O CARA FAZ ANAL COM HOMENS É BISSEXUAL, SE NÃO FAZ É GZEROY!! SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...

O que eu vejo é G0Y falando mal de GAY quando os dois gostam da mesma coisa PICA

Marcelo disse...

Muito Legal . Caramba o negócio de ser g0y é encarado como coisa de HETERO !!?? Fiquei sem chão. Mas já tou de PÉ. É que pesquisando no nosso amigo google vi que tem tudo a ver!!! pois no meio g0y tem pelo menos dois tipos ex-heteros (str8-g0ys) e ex-gays (g0ys assex), por isso da mistura... eu fico no meio termo, sou ativo, e se o cara não quiser dar a bunda não faço questão (Só brincar é legal)!!

Leão da Montanha disse...

Então quer dizer que um pau num buraco define uma sexualidade? Se você mete é gay, se você como é bi, se você não mete é hetero (HA HA HA!) ou esse novo termo escapista que inventaram (RONC!). E o hetero que não curte meter, é o quê? STR0? Zero-Str8? Não, não me venham dizer que não existe hetero que não curte meter. Tal afirmação não pode ser feita, meus caros.

Mas o mundo é feito de iludidos. Esse "novo vocábulo" infiado na Desclipéd...ops, no Urban Dictionary é apenas mais um no mundo pra alimentar a ilusão e a negação.

P.S. - sugiro que antes de algum sujeito inventar OUTRO termo escapista, vá ler Kensey - este sim, um estudioso profundo da sexualidade humana e que mostrou que esta só varia entre gradações de hetero e homo, com a bissexualidade no centro delas.

É isso. Divirtam-se na Disney!

Anônimo disse...

Não existe hetero que não curte meter. Que porra de hetero seria esse?? Um completo inútil!!! E sinceramente, já que os comentários são 'moderados' pelo dono do blog. Deveria dá umas cortadas nesse leão da montanha. Só fala merda!! Bichona do caralho.

Por isso que até tenho amizade com gay, mas só quando é um mano mais macho, ativo ou não afeminado. Falar com fêmeas de pinto. É u ó.

Por um acaso vc é "teleguiado", só por que o brother citou o dicionário urbano, você não sabe entrar no google jogar gzeroy e pesquisar tb por lá?
Espero que daqui a alguns anos esteja curtindo uma dessas pages:

https://www.facebook.com/exgaywatch

http://www.facebook.com/pages/Ex-Gay-is-Okay/158357867557876

e principalmente essa:
http://www.facebook.com/pages/Exgays-Latinos/

(E que engraçado elas não foram feitas pelo dono desse blog? !!!!) A palavra g0y não foi inventada aqui no punheteiros, trata-se de um fenômeno de resgate da masculinidade e é um fenômeno mundial

Man43 disse...

Sou de uma geração que o viado era somente quem dava o CU, dos anos 90 pra cá começou essa visão que quem come era gay também. Então o movimento g0y tá correto se não faz nenhum dos dois, não é gay ora bolas.
Senão daqui a pouco, ninguém vai poder mais assistir filme pornô pois lá tem H de pau duro, e o pobre coitado que dá uma olhinha pro lado no mictório, ih esse é gay também.
Não sou a favor da discriminação social, sou contra a homofobia, mas é bom colocar barreiras nas definições, como disse um dos cara aí, tem que ser cada um no seu quadrado, cada no seu terreno e o respeito é saber que há essas diferenças SIM, mas que tb é possível a amizade e fraternidade entre nós homens.

EXGAY disse...

Sei que o que vou falar para muitos vai parecer impossível. Mas afirmo que não é impossível, pois estou aqui vivo e escrevendo. Por que o mundo pega tão pesado com os gays? um ex-fumante é aquele que parou de fumar, um exdrogado é aquele que parou de cheirar, ENTÃO um exgay passivo é aquele que parou de usar o ânus como instrumento sexual. E olha que isso NÃO É FÁCIL. Exige muito esforço e força de vontade, e no meu caso principalmente conviver com outros exgays e com os heteros liberais e aprender psicologicamente com eles. Hoje me sinto bem melhor e integrado a sociedade. Sim, tinha recaídas às vezes, não nego, mas o fato de poder estar com um homem, abraçar, pegar no pinto, e a partir daí brincar de stop! serve até como terapia, e me sinto vitorioso, é como um ex alcoólatra poder ir no bar tomar só um copo e não mais encher a cara de cair no chão. Certamente eu era 100% passivo e desses que enchia a cara de cair no chão. Hoje sou assexuado, acho horrível essa palavra, prefiro gouiane, mas certamente todo gouiane é um ex-gay, no sentido que a maioria que conheço é um ex-passivo ou ex-flexível e tem alguns gays ativos também, e por mais que a visão francesa tente enfiar nas nossas cabeças que um gouiane é um homossexual, na prática, na vida como ela é, noto que os nossos valores mudam, os pensamentos mudam, os gostos mudam; e daí nos integramos mais, deixamos de nos sentir discriminados e nos sentimos mais valorizados. Mais uma vez os americanos vencem os franceses! Para mim gouiane e zerogay são sinônimos, e aprendi na real que um homem hetero pode brincar com homens e manter-se zerogay, mas o contrário não é verdade, ter um padrão de comportamento zerogay não significa obrigatoriamente ser hetero.

Anônimo disse...

CHUPA ESSA LEÃO:
O movimento gzeroy é um movimento social que nasceu nos Estados Unidos nos anos 2000. Sendo um movimento de heterossexuais, em sua maioria, e que rapidamente foi ganhando adeptos pelo mundo. Na verdade, na França encontrou pode-se dizer o seu "primo-irmão": o Gouinage que era um lance de protesto gay mas que coincidentemente rezava a cartilha g0y: a apologia a não prática do sexo anal entre homens.
No começo houve conflitos pelas origens e ideologias diferentes, mas a convergência foi ganhando e hoje tem muitos que consideram gouines e g0ys como termos praticamente sinônimos. Alguns ainda querendo preservar a identidade original das palavras preferem utilizar gouine para não heteros ou bi (que o movimento g0y chama de assexuado e/ou exgay) e utilizar g0y para os heteros liberais.
Não há consenso quanto a isso e aqui no Brasil a tendência é utilizar a palavra g0y de forma generalizada para a OPÇÃO sexual ou o comportamento sexual e não para a orientação (hetero, bi ou homo).

Claro que um hetero 'burrinho' como diz você, não escreveria tão bem assim, mas como sei disso tudo? Pesquisando! A internet abre fronteiras!
e pesquisar é coisa de esperto. Saca

Leão da Montanha disse...

Hummm. Movimento social?!? Irmão, não é porque um post qualquer de um blog qualquer afirma isso que isso vai ser verdade. Movimento social é outra coisa, camarada. Faz uma pesquisa séria sobre a definição de movimento social antes de copiar e colar essa bobeira aí.

Quantos aos outros que comentaram: quando não se tem argumentos pra refutar, a única alternativa é o ataque pessoal. Muuuuita maturidade! Mas eu não esperava outra coisa de vocês. NHÉ!

Pra terminar, uma dica pra vocês, que se julgam heteros por acreditarem nessa falácia de g-zero (errr...patético), ex-gay (não, pára! ex-gay??? KKKKKKK) ou como queiram chamar essa cretinice escapista: o que define a identidade sexual é o PRAZER. Deixa eu explicar melhor, porque tem gente que precisa de tudo bem mastigadinho: se você tem prazer APENAS com mulher, você é hetero, se você tem prazer COM MULHER E HOMEM, você é bissexual, se você tem prazer APENAS com homem, você é homossexual. É isso, independentemente se você chupa, é chupado, mete, leva no rabo, esfrega pau com pau, punheta, é punhetado ou o que quer que você faça, irmão. Então, antes de você encher a boca pra falar que gays ou bis são os outros e não você porque você se acha macho (e você achar isso não faz disso uma verdade, diga-se, e sem mesmo entrar no mérito do quão cretino é achar alguém menos macho que você por conta de seus conceitos imbecis), devo informar que, já que você tem prazer com homem, você não é mais "macho" que o sujeito que você de modo bastante peculiar chama de gay. Sendo assim, podem inventar quantos termos escapistas vocês quiserem pra continuar a alimentar a ilusão, já que vocês tem prazer com homem, independente do que consiste o sexo com outro homem, vocês não são outra coisa que não seja gay ou bissexual. Podem bater o pezinho no chão, fazer beicinho, me chamar de feio, chato e bobo (só faltou me chamar disso, tô esperando no próximo comentário de vocês, heim!) e correr pra contar pra mamãe. Eu deixo. A negação é uma coisa patética, mas é divetido demais de se ver! KKKKKKKKKK|

Até, bros! HA HA HA|

Master disse...

Plagiando, quer dizer, melhor... citando o elcio que escreveu lá no blog clubdepunheta, que saiu do ar em nov/12. Ele comentou sobre o que é um g0y:

"Esta definição é definitivamente o elo que faltava!! Muito se tem discutido sobre gays, mas a definição de um cara querendo ter uma estreita amizade ou pouco mais que amizade com outro cara, e o cara não deixar de ser hetero é perfeita. ME IDENTIFICO TOTALMENTE, gosto é de mulher na hora dos vamos ver, e homem que é homem, não deve dar a bunda. e só tocar ou brincar com homem é legal e natural!"

Thiago disse...

Todo guerreiro ja ficou com medo de entrar em combate.
Todo guerreiro já trilhou um caminho que nao era o dele.
Todo guerreiro já sofreu por bobagens.
Todo guerreiro já achou que nao era guerreiro.
Todo guerreiro já falhou em suas obrigaçoes.
Todo guerreiro já disse "SIM" quando queria dizer "NAO".
Todo guerreiro já feriu alguem que simplismente amava.
Por isso é um guerreiro; porque passou por estes desafios, sou hetero, hoje hetero-g0y e nao perdi a esperança de ser melhor do que era
por isso sou um guerreiro da força jovem do vasco,,,

Henrique disse...

Hahaha ri demais dos comentários!
Estão usando o termo G0Y para definir uma sexualidade quando na verdade existem apenas hetero, gay, bi e Pansexual (não conheço a última direito)!
Estão usando o G0Y para fugirem das rotulações como gay ou bi. Acorda. Se você gosta só de pau tu é gay, se você gosta só de vagina você é hetero. Agora filho se você curte os dois, seja mais para um ou mais para outro e independente do tipo de contato sexual que você faz é sim bissexual!

Anônimo disse...

HETERO-G0Y?!? HETERO?! G0Y?!?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Continuem, tô aqui rachando o bico! KKKKKK!

Anônimo disse...

Qual o problema de ser hetero-g0y? o problema que alguns viadinhos que andam aqui (e infelizmente entra qq um) querem que se chame de Bi? como se isso fosse pejorativo? e qual o problema de ser bi? nenhum!! Problema mesmo é ser bicha passiva, venenosa, esculhanbada. E todo g0y é bi em potencial, mas é hetero por opção. Afinal se tá de pau duro, racionalmente vc pode enfiar onde quiser, mas emocionalmente, não se quer e pronto, e daí agora!

Vão se fuder, bichas imbecis do caralho. E no dia que vcs comerem mulher e realmente serem Bisex, a gente volta a conversar. Tchau leaozinho, quer dizer pantera cor de rosa e seus demais anônimos simpatizantes

Defensoria dos Bissexuais, essa é boa, tou rachando de rir bibas KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

G0Y é o novo nome pra ENRUSTIDO?
Pô, me ajuda aí!

Anônimo disse...

Goy, Deus me defenda...

Fratman-29 disse...

Essa discussão não faz o menor sentido! Há mais de um ano sou membro de uma Frat em Fortaleza, caras dos 50 e poucos membros, metade é hetero-g0y, metade é bisex, alguns gays e todo mundo convive numa boa. Essa suposta guerra entre os bisex e os g0ys é só fruto de imaginação fértil.

!!! disse...

Os Estados Unidos não é o dono do mundo, nem o padrão a ser seguido, usá-lo como o se fosse o ideal perfeito a ser seguido, é um perigo.

BadBoy_Carioca disse...

Ué o arco-íris que levanta a banderia contra a homofobia, agora está com heterofobia? Desde quando a palavra hetero é proibida?? E Já que é proibida, e eu gosto de transviar, então agora só vou falar: Hetero-homossocial (HT = hetero tradicional, machão), Hetero-homoerótico ( Hetero-g0y ou g0y), Hetero-gay (Bissexual) e gay-ZeroStr8 (não hetero)

Anônimo disse...

Tava faltando alguém pra se vitimizar com o safado termo "heterofobia"! Meus parabéééns! Você acaba de completar o painel da falta de vergonha na cara!

É muita cara de pau! Hetero-g0y-zero-g0y?! HA HA HA! Tá bom demais isso!

Brou disse...

Dessa história toda, o melhor foi o gringo chamar pinto de torneira :)! Muito boa.

Brazilianman29 disse...

Eu sou o que vcs tão chamando de hetero-g0y, essa palavra que na verdade não existe e está sendo criada acho que numa tentativa da tradução de Str8-g0y, que se pronuncia “istreitegói”. Eu sou str8-g0y De verdade, moro no Canadá a dois anos e sei muito bem o que é um, mas não gostei desta tradução, pois parece querer criar encrenca, e seria confusão com quem? Com os menos heteros?. Existe sim a derivação str8-g0y mas o normal por aqui é usar somente g0y e pronto. O que importa para ser reconhecido como um g0y é que o homem faz; se ele não almeja, não busca e não faz sexo anal com outros homens.

E eu ainda sou da linha radical e ortodoxa, e não faço sexo anal também com mulheres. Mas isso não vem ao caso. O negócio é que usar o hetero-g0y inflamou os ânimos e vi que tem muita gente acusando de provável fraude. Ou seja que vocês não são heteros coisa nenhuma. Como eu não conheço nenhum de vocês eu vou ficar bem longe dessa discussão. Eu só vou dizer é o seguinte, pelas fotos do evento postadas (no dia 10/03/13), isso nunca foi um evento str8-g0y, nem aqui, nem no Brasil, nem na China.

Isto não passou do famoso e conhecido Circle Jerk, isto é uma roda de punheta, o que certamente é um evento g0y, mas “Hetero-g0y”??? Cadê a mulher, nenhum evento, por mais que tenha caras masculinos, não afeminados, ou até mesmo heteros liberais, poderá ser chamado de Str8-g0y, pois só pode ser isto se houver a presença delas, das mulheres. Isso é obrigatório!!

Sou bem desencanado, pode rolar tudo quanto é de putaria com homem, menos anal óbvio. Mas de uma circle jerk não participaria, pois nada contra, mas não adianta, se não tiver mulher junto, por mais que eu queira, o pau não sobe, mas a galera que curte por mim tudo bem. Mas daí agredir outros porque eles fazem mais do que uma simples punheta, achando que os outros são menos machos? Ah isso não eh verdade, daí tive que falar alguma coisa, pois é muito estranho... é como uma cara fumar um cigarro por semana, e daí querer justificar que tem gente pior e que fuma uma carteira por dia. Caramba, pra quem não é, você é fumante e pronto! Quer falar mal, então vire hetero tradicional amigo, e tenha namorada e faça papai-mamãe, qualquer coisa que queira variar além disso, já vai ter gente falando, chamando de pervertido e tudo mais. Então o melhor é a galera alternativa se unir e parar com essa discussão se é g0y ou str8-g0y, pois isso não faz o menor sentido, claro que tem diferenças de intensidade SIM mas é todo mundo no mesmo pacote homo erótico.

John disse...

Moro na Inglaterra, onde já participei de eventos g0ys e fico contente! Pois em alguns anos pretendo voltar ao Brasil e é legal que esse movimento g0y já tenha chegado por aí.

JoaoPaulo disse...

Tudo é uma questão de ponto de vista. G0y é uma nova palavra que vem do Estados Unidos, e lá é tudo muito prático, muito pragmático e muito de uma visão objetiva. Dizer que g0y é bissexual tem a ver com a visão francesa e latino-americana, pois gosta de homem e de mulher (as vezes gosta só de homem, mas na França onde já morei dois anos, eles não chamam de g0y, chamam de gouine, com se fosse uma classe diferenciada de g0y, nos EUA pelo que sei eles misturam tudo e todo mundo é igual, desde que não seja passivo/ativo. Acho mais legal e mais democrático).

Então vcs estão falando a mesma coisa e fingindo ser coisas diferentes só para criar polêmica. G0y é bi sim (no que diz respeito aos desejos e ao tesão), mas g0y não é bissexual (se o SEXO é, como o é em qualquer cultura, é o ato da penetração).

Eu sou bi assumido, sou ativo eventualmente, mas curto muito mais, ter uma rala e rola com outro macho, e de repente até mais sairmos e fazermos um menage juntos, como já rolou algumas vezes.
BLZ,

Anônimo disse...

Gosta de pica, sente vontade de segurar uma, trabalha-la, chupar gostoso, entao, és gay.

Anônimo disse...

Engraçado, um ator pornô famoso pode dizer que não é mais gay, e a gente não pode?? Pode sim. Se alguém acha que eu tou mentindo, então vai no link http://somosg0ys.blogspot.com.br/2013/12/ator-porno-declara-nao-sou-mais.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...